POLÍCIAREGIÃO

Acidente deixou três feridos na BR-030, na saída de Guanambi para Caetité

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal, envolvendo uma pick-up VW Saveiro, licenciada em Jaraguá do Sul/SC, e um automóvel VW Gol, licença de Guanambi.

O acidente aconteceu por volta das 14h40 desta segunda-feira (25), na BR-030, próximo ao viaduto da Fiol, na saída para a cidade de Caetité. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

O motorista da Saveiro, de 38 anos, contou aos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan) que seguia pela BR-030, sentido Caetité. No local do acidente, o trânsito estava controlado no sistema de “Pare e Siga” para uma manutenção na pista.

Ele disse também que a pista estava liberada no seu sentido, no entanto, o motorista do Gol, morador da cidade de Ibiassucê, 57 anos, saiu do ordenamento da fila e acabou colidindo de frente. Os dois automóveis saíram da pista com o impacto da batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as equipes prestaram socorro a três ocupantes dos veículos que ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Informou o Agência Sertão / Foto: Sertão em Dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo