BAHIADESTAQUEPOLÍTICA

ACM Neto cancela agenda no interior para focar nas articulações

Ex-prefeito soteropolitano tem atuado, nos últimos dias, sobretudo, para atrair o PP – partido aliado do governador Rui Costa (PT) – para a sua base política

O ex-prefeito soteropolitano e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, cancelou a agenda que faria nesta semana ao interior do estado para articular apoios a sua pré-candidatura ao governo da Bahia.

“Preciso ficar 100% focado nisso (nas articulações) agora”, justificou ACM Neto ao bahia.ba. O ex-prefeito tem atuado, nos últimos dias, sobretudo para atrair o PP – partido aliado do governador Rui Costa (PT) – para a sua base política.

Nesta quarta-feira (9), o próprio presidente do PP na Bahia, o vice-governador João Leão, admitiu que seu partido pode mudar de lado político. O vice não gostou nada de saber que Rui ficará até o final do mandato. O que acabou com a chance dele assumir o governo.

Nesta sexta-feira (11), Neto viajaria para as cidades de Santanópolis, Irará, Ouriçangas, Aramari e Alagoinhas, nesta última cidade receberia o título de cidadão.

Por Rodrigo Daniel Silva
Foto: Adriano Villela/bahia.ba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo