BAHIAPOLÍTICA

ACM Neto ironiza adversários: ‘Estão prometendo pedaços de terra na lua’

"Essa é a verdade", ressalta pré-candidato do União Brasil ao governo da Bahia

O pré-candidato governador ACM Neto (União Brasil) afirmou nesta segunda-feira (18) que o Governo do Estado tem chamado prefeitos e lideranças políticas e prometido demais às vésperas da eleição. Ele ainda criticou “políticos irresponsáveis que chegam na véspera da eleição e tentam enganar as pessoas”, durante entrevista à rádio Excelsior de Cruz das Almas.

“É interessante porque agora o governador tem chamado prefeitos diariamente, imagino que eles estão muito preocupados com a situação das pesquisas, com o sentimento do povo baiano, essa vontade de mudança. Então, estão chamando os prefeitos, chamando as lideranças políticas e prometendo demais, o que você não acredita, prometendo pedaços de terra na lua. Essa é a verdade. Aliás, acontece isso sempre que políticos e responsáveis chegam na véspera da eleição e tentam enganar as pessoas”, criticou.

Neto destacou que sempre foi de prometer pouco e fazer muito. “Foi assim oito anos como prefeito de Salvador. Sempre fui cuidadoso ao prometer alguma coisa e trabalhar os quatro anos do mandato. Não dá para querer trabalhar só de véspera achando que as pessoas vão se iludir, vão se enganar. Mas o eleitor baiano está cada vez mais consciente, atento e ligado”, frisou.

Por bahia.ba / Foto: Ascom-ACM Neto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo