BAHIADESTAQUENOTÍCIAPOLÍTICA

ACM Neto minimiza críticas por foto com Jerônimo Rodrigues: ‘Gentileza e educação’

“Quem me conhece sabe que separo bem a política das questões pessoais”, reforçou Neto

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), comentou, nesta segunda-feira (4), sobre a foto que viralizou nas redes sociais onde ele aparece com o adversário Jerônimo Rodrigues (PT). Em entrevista ao Jornal Tribuna da Bahia, Neto afirmou que não viu “nada demais” no gesto.

“Inacreditável como tem gente que acha que duas pessoas mesmo fazendo política em campos opostos não podem se tratar com gentileza e educação. Estávamos num ambiente social, daí porque não vejo nada demais. Quem me conhece sabe que separo bem a política das questões pessoais”, disse ACM Neto, em entrevista à Tribuna.

Os dois se encontraram na festa de aniversário de Eleusa Coronel – esposa do senador Angelo Coronel (PSD).

O também pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), aproveitou a oportunidade para criticar a foto em que os oponentes aparecem juntos. Para o bolsonarista, a foto “representa 32 anos de mesmice, de uma Bahia que não sai do lugar”.

Ainda durante a entrevista ao Tribuna, Neto revelou que não tem prazo para definir o seu candidato a vice-governador. “Não tenho prazo nem data marcada. Vou retomar a agenda de viagens com toda força. Essa é a minha prioridade agora”, disse.

Os deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho, do Republicanos, estão sendo cotados pela imprensa para ocupar o cargo na chapa do carlista.

Por bahia.ba / Foto: redes sociais/reprodução

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo