REGIÃO

Banda Desejo de Menina cancela show em Guanambi após problema no ônibus, Cacau com Leite vai substituir

Uma mudança na programação do São João do Gurutuba foi necessária nesta quarta-feira (15), após o ônibus da Banda Desejo de Menina quebrar e não haver tempo hábil para concluir o transporte até Guanambi para o show, que estava marcado para começar às 22h30.

A Banda Cacau com Leite foi acionada e substituirá a atração na grade, no entanto, houve mudança nos horários, com a apresentação prevista para começar a 1h.

Além de uma nota nas redes sociais, os vocalistas Yara Tche e Alessandro Costa gravaram um vídeo explicando o motivo do cancelamento do show. “Infelizmente não vamos poder estar presente esta noite com vocês, neste evento lindíssimo, um dos eventos mais comentados na nossa agenda. Por motivo de força maior envolvendo transporte, nós não vamos conseguir estar presente. Nosso ônibus quebrou”, disse a cantora.

Eles explicaram que mesmo que alugassem um outro ônibus não conseguiriam chegar a tempo e agradeceram a Prefeitura de Guanambi pela compreensão.

De acordo com a agenda publicada pela banda nas redes sociais, o último show da banda foi no domingo (12), na cidade de Cariré, no Ceará, distante cerca de 1.500 quilômetros de Guanambi.

Ainda segundo a agenda, banda já cumpriu cinco dos 38 shows programados para os meses de junho e julho em cidades de Alagoas, Bahia, Ceará, Piauí,, Maranhão e Rio Grande do Norte. A próxima apresentação da banda está marcada para esta quinta-feira (16), em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste Baiano.

A substituta da grade já se apresentou em Guanambi em outras edições do São João do Gurutuba. Eles se apresentaram em Vitória da Conquista no último domingo e depois de Guanambi vão para a cidade de Ubaitaba.

Nova programação desta quarta-feira (15)

20h30 – Leleu de Zé de Chico
22h – Amando & César
23h30 – Cheiro de Maça
1h Cacau com Leite
2h30 Kél do Forró.

Por agenciasertao / Foto: Divulgação/agenciasertao

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo