CAETITÉ

Caetité: Homem que espancou mulher e a deixou em estado grave comete suicídio dentro da cadeia

Um homem que estava custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia de Guanambi foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11), no interior de uma das celas do Complexo Policial. Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, Bento Alves da Silva, idade não informada, pendurou um lençol na parte superior da cela com altura de aproximadamente três (03) metros de altura, e praticou o suicídio.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do falecido foi removido para o Departamento de Polícia Técnica. A 22ª Coorpin ainda informou que, no dia 4 de julho, o detento chegou a ter uma consulta com psicólogo.

A PRISÃO

Bento estava preso desde o dia 9 de maio deste ano, após uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, no Sítio Caldeirão de Pedras, na zona rural de Caetité (BA). Ele foi acusado de espancar a sua esposa de 42 anos, e deixa-la com diversas escoriações no corpo e fratura exposta. Naquela ocasião, a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Geral de Guanambi. Além disso, sob a posse do acusado também foram encontradas três armas de fogo: Um revolver e duas espingardas.

Por Portal Vilson Nunes / Foto: Vilson Nunes

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo