CAETITÉ

Caetiteense com 78 anos, residente em Bauru/SP, procura por parentes em sua cidade natal. Conheça a História!

Olá,

Sou Tatiane Fermino, natural de Bauru/SP, e estou escrevendo para compartilhar a história da minha sogra, Maria Alves de Souza, conhecida atualmente como (Maria de Souza Moraes).

Maria nasceu em Caetité, porém, veio para Bauru ainda muito nova com seu pai. Infelizmente, cresceu sem conhecer suas origens, pois seu pai sempre manteve silêncio sobre sua mãe, alegando que ela os havia abandonado.

Aos 78 anos, ela sonha em descobrir se tem irmãos na Bahia na cidade de Caetité e conhecer sua própria história. Recentemente, ela compartilhou comigo seu desejo de retornar à sua cidade natal antes que seja tarde demais, na esperança de encontrar possíveis parentes, já que suspeita que sua mãe possa ter falecido devido à idade avançada.

Senti-me profundamente comovida por sua história e estou determinada a ajudá-la a descobrir informações sobre sua família em Caetité. Possuímos apenas os nomes de seus pais, (Luiz Alves de Souza e Anita Rosa de Jesus). Uma única foto, onde Maria está no colo de sua mãe e seu pai está presente junto a outras pessoas, é o único registro que temos. Infelizmente, como era apenas um bebê na época, ela não consegue identificar as outras pessoas na foto, e seu pai nunca mencionou os familiares de sua mãe.

Agradeço sinceramente por qualquer assistência que possa oferecer para tornar o sonho da minha sogra em realidade. Qualquer informação será de imensa valia.

Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo através do whats (14) 99716-9703.

Atenciosamente,

Tatiane Fermino

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo