Aviso no Topo do Site

 

Casal morre após colisão frontal entre carros na BR-030 em Caetité
Duas pessoas morreram, após uma colisão frontal entre dois carros, na noite deste sábado (8), nas imediações do Posto Sabrina, na BR-030, no município de Caetité (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSSON NUNES, por volta das 18h50, um gol, prata, placa policial JQG-5887, licença de Guanambi (BA) teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando bateu de frente com um WV Santana Quantum, cinza, placa policial COV 6511 de Riacho de Santana (BA), que seguia a rodovia no sentido contrário.

Com o impacto, o motorista do Gol, identificado como Jorge Luiz Soares Fraga, idade não informada, morreu no local. A esposa dele, Jeraci Rocha Ribeiro da Silva ficou gravemente ferida e foi socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu aos ferimentos. O casal residia em Guanambi.

O motorista do outro carro, identificado como Antônio Fialho Neto, morador de Riacho de Santana, sofreu ferimentos graves, e também foi levado para a emergência do HGG. Ele passou por cirurgia e o seu estado de saúde é estável.

Uma guarnição da 94ª CIPM esteve no local registrando a ocorrência. Os corpos dos falecidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde serão necropsiados. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Feito por Portal Vilson Nunes / Foto: Leitor HR BAHIA

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE