Aviso no Topo do Site

Um criminoso usou o perfil falso no Fecebook para tentar aplicar um golpe no lavrador José Moreira, proprietário da motocicleta Honda CG 150 Mix Ex, cor cinza, placa EHP 9591, furtada na madrugada de segunda-feira (12), no povoado de Feirinha de Santa Luzia.

O início da tarde, o criminoso que se identificou como Valfrido Vieira entrou em contato com Portal Folha do Vale para informar que havia encontrado o veículo em uma casa abandonada na Agrovila 15, zona rural de Carinhanha.

O Portal Folha do Vale ainda publicou uma matéria informando que o veículo havia sido localizado, mas depois de realizar um trabalho minucioso descobriu que se tratava de um golpe.

Ao ser informado da situação, Valfrido foi orientado a entrar em contato com o delegado de Carinhanha, Zanderlan Fernandez, inclusive o contato foi passado para o criminoso, mas ele alegou que chamava e ninguém atendia.

Uma viatura da Polícia Militar foi até o povoado de Agrovila 15 para tentar resgatar o veículo, entretanto, o veículo não foi localizado.

Diante da situação, a equipe do Portal Folha do Vale descobriu que o objetivo do criminoso era extorquir o proprietário. Ele pegou uma na internet e até enviou um vídeo afirmando saber o local que a moto estava.

De acordo apurou o Portal Folha do Vale, o criminoso, geralmente, usa uma foto publicada em veículos de comunicação, com o número da placa e foto. Dessa forma, o criminoso, tenta passar mais credibilidade.

Fonte; folhadovale / EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE