REGIÃO

Guanambi: SMTran notifica proprietários de quase 400 veículos apreendidos para regularizar situação antes de novo leilão

Por meio de um Edital de Notificação, publicado em edição desta quinta-feira (16) do Diário Oficial do Município, a Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (SMtran) está convocando os proprietários veículos apreendidos no pátio do órgão para regularizar a situação.

O notificação também é válida para bancos, instituições financeiras e seguradoras que figuram como proprietárias dos lotes apreendidos ou removidos. De acordo com o documento, são 392 veículos e sucatas de veículos retidos no local, a maior parte são motocicletas.

O prazo para regularizar a situação para ter o veículo de volta é de 60 dias. Passado este período, os veículos serão colocados em leilão, como determina a legislação sobre o assunto, assim como ocorreu no início deste mês, quando 76 lotes foram disponibilizados para serem arrematados.

O Pátio da SMTran fica localizado na situado na Rua Joaquim Chaves, 390, Bairro Santo Antônio. Que desejar regularizar a situação do bem deve se dirigir ao local em horário comercial, munido dos documentos pessoais e do veículo se for o caso.

A partir do momento em que as multas, impostos e demais taxas forem quitadas, o bem é liberado para o proprietário.

A relação de proprietários de veículos notificados pode ser consultada na publicação de…

Por agenciasertao / Imagem Ilustrativa/agenciasertao

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo