Aviso no Topo do Site

Guanambi Vigilância Sanitária e PM acabam festa clandestina com mais de 100 pessoas próximo a Praça do Feijão

Fiscais da Vigilância Sanitária com o apoio da Polícia Militar acabaram com uma festa clandestina, na noite desta sexta-feira (14), nas imediações da Praça do Feijão. A ação se deu após recebimento de denúncia anônima que levaram os fiscais até o local, onde foi constatada a realização de uma festa clandestina com mais de cem pessoas.

o Farol da Cidade apurou que os responsáveis pela festa, são de Espinosa, no norte de Minas e que haviam alugado o local para a realização de serviços de tatuagem, contudo ainda não possuiam alvará de funcionamento e resolveram fazer o “reggae” para angariar fundos para pagar o aluguel.

Os (ir)responsáveis pela festa clandestina foram autuados e o local Interditado, por infração sanitária preventiva em descumprimento ao Decreto Municipal que proíbe a realização de eventos festivos durante a pandemia.

De acordo com o Decreto Municipal nº 280 de 10/05/2021, dispõe sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19, continuam então suspensos todos os eventos e atividades, independentemente do número de participantes, que envolvam aglomeração de pessoas.

Foto: Fernando Alves/Farol da Cidade

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE