POLÍCIA

Homens que distribuíam drogas dentro de pães são presos no interior da Bahia

Dois homens investigados por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico foram presos, na manhã desta segunda-feira (6), durante a Operação Linha Cruzada, deflagrada por policiais da Delegacia Territorial de Mairi, com apoio da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A dupla teve os mandados de prisão cumpridos em suas respectivas residências. “Eles estavam distribuindo drogas dentro de pães para driblar a investigação policial. Inclusive, um deles tentou levar entorpecentes para dentro da custódia da Delegacia de Mairi”, explicou o delegado titular da unidade, Paulo Victor Muniz.

Eles também são investigados por corromper menores para armazenar entorpecentes dentro de suas residências e fazem parte de um grupo criminoso que atua na região da Bacia do Jacuípe. A dupla foi encaminhada para a DT de Mairi, onde segue custodiada à disposição do poder Judiciário.

Mairi é um município baiano localizado na Mesorregião do Centro-Norte Baiano e na Microrregião de Itaberaba. Segundo o IBGE (2021), a população estimada do município está em torno de 18.535 habitantes.

Por agenciasertao / Foto: Reprodução/PC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo