Aviso no Topo do Site

A deputada Ivana Bastos esteve, na última segunda-feira (12), na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) para acompanhar diversos pedidos solicitados à pasta. Na ocasião, a parlamentar destacou ao secretário Marcus Cavalcanti a importância dos projetos para os municípios.

Foi reiterado o pedido para a construção de uma ciclovia às margens da BA 573, entre os municípios de Guanambi e Matina. Uma solicitação do ex-vice prefeito de Guanambi, Hugo Costa. O secretário autorizou a elaboração do projeto e encaminhou para o setor responsável.

Também foram colocados em pauta os pedidos para recapeamento da Praça Municipal de Contendas; a construção de uma ponte que interligará a sede do município de Botuporã ao bairro pé do morro; a estrada de Pajeú dos Ventos, em Caetité; além da pavimentação da estrada de Matina a Riacho de Santana e o andamento do edital das obras da estrada de Pindorama, em Iuiu.

“Seguindo os protocolos de segurança, fui ao secretário para acompanhar os pedidos e verificar as pendências para garantirmos esses importantes investimentos para a população. O secretário, sempre muito atencioso, nos deu as informações atualizadas e demonstrou compromisso em trabalhar para concretizar as demandas”, pontuou Ivana Bastos.

Por Camila Queiroz / Foto: Ascom

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE