Aviso no Topo do Site

Nego Di acusa suposta funcionária da prefeitura de Tanhaçu de ataque racista

O ex-participante do Big Brother Brasil 21, Nego Di, expôs ataques racistas que recebeu em seu perfil no Instagram na noite desta sexta-feira, 7. Dentre as ofensas, um dos perfis foi identificado por ele como sendo de uma suposta funcionária da prefeitura de Tanhaçu, no Centro-Sul baiano.

Em seu perfil, o humorista cobra uma atitude do gestor do município baiano. “É muito pior do que eu imaginava. A racista, porque eu já não chamo mais de pessoa, trabalha na prefeitura de Tanhaçu, uma cidade na Bahia. Achei o Facebook dela. Alô, meu querido prefeito de Tanhaçu, como que deixa uma pessoa racista trabalhar para ti?”, questionou, em seu perfil.

“Isso é um absurdo. Uma pessoa que provavelmente fez um concurso público, trabalhando para município e fazendo esse tipo de comentário, de ofensa no Instagram, falando de criança, de preto. Está tudo errado. Quando for assim, tem que expor. Vocês que tiverem a ideia como a desse ser, de vir aqui falar besteira, pensem antes, porque eu sou de expor. Eu não choro e não falo nada, mas se eu encontrar pessoalmente é mão na cara. Estou aguardando as cenas dos próximos capítulos. Me mantenham informado, meus seguidores da Bahia”, completou.

Ele ainda lamentou sobre o que uma pessoa que trabalha com exposição na internet acaba enfrentando. “É muito difícil. E o mais difícil é ter que lidar com gente assim. E não adianta entrar em contato com assessoria, empresário. Porque quem manda na minha carreira e no que eu posto sou eu. Sobrou até pro meu filho, que é uma criança e não tem culpa de absolutamente nada”.

Prefeitura

A prefeitura de Tanhaçu rebateu a acusação afirmando que “a pessoa citada nas publicações postadas nas redes sociais pelo artista Nego Di não faz parte do atual quadro de servidores, contratados ou concursados, do município haja vista sua exoneração ter ocorrido com a troca de gestão”, disse, por meio de nota, divulgada nas redes sociais.

750_reproducao_202158175442205

“Ao tempo, repudiamos profundamente qualquer ato de RACISMO emitido por qualquer cidadão, sendo inadmissível que em pleno século XXI ainda existam pessoas que façam ataques de ódio de qualquer ordem contra seres humanos devendo ser firmemente combatido em qualquer parte do mundo. Racismo é crime e esperamos por justiça”, finaliza a nota divulgada.

PERFIL DO FACEBOOK DA PREFEITURA

https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeTanhacu/photos/a.106967388034250/159491059448549

Fonte: A Tarde / Foto: Reprodução instagram

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE