CAETITÉ

O GRUPO DE MONTARIA CAVALEIROS DO REI AGRADECE A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O 2 DE JULHO SOLIDÁRIO!

O Grupo de Montaria Cavaleiros do Rei foi fundado em 2010 pelos amigos Roberto da Maferro e Túlio Gleydson, ambos, membros de Igrejas Evangélicas, com o objetivo de inserir a classe nessa festa cívica.
Em 2022, após 2 anos sem as tradicionais comemorações em razão da pandemia, o grupo participou dos festejos de 2 de Julho, com o apoio dos amigos Jorge Ladeia e Éder David.
Neste dia, em que até o sol é brasileiro, os cavaleiros e amazonas do Grupo de Montaria Cavaleiros do Rei rememoraram a luta do povo pelo bem mais precioso de uma nação: a LIBERDADE.

Roberto da Maferro: “É muito satisfatório ver o nosso grupo participando mais um ano dos festejos do 2 de Julho, eu estava desanimado para encabeçar o grupo mas Deus levantou um servo para me ajudar, o vereador Jorge Ladeia.”

Túlio Gleydson: “De todas as vezes que o grupo participou, esse ano eu considero destaque, desfile organizado, grande quantidade de cavaleiros e amazonas. Eu nem ia participar mas animei e comprei até uma égua rsrsrs.”

Jorge Ladeia: “Esta é a quinta vez que participo do desfile do 2 de Julho, nesta, especialmente, tive a satisfação de estar à frente de um grupo. Fui convidado não só para participar, mas para organizar o grupo, junto com a minha esposa, dei o meu melhor e o resultado considero como excelente. Se Deus nos permitir, nos próximos anos estaremos juntos novamente!”

Éder David: “Me senti muito honrado em poder, pela primeira vez, integrar o Grupo de Montaria Cavaleiros do Rei, não apenas pela índole cristã que identifica os afiliados, mas especialmente pelo compromisso social assumido. Os alimentos arrecadados serão um lenitivo aos irmãos mais precisados. Isso é muito importante, pois a fé, como Cristo nos ensinou, é um princípio de ação. Parabéns aos organizadores e participantes.”

O Grupo contou com a ajuda da empresa Fortiori e seu proprietário Hasama na confecção das camisas, arrecadando mais de meia tonelada (500 kg) de alimentos não perecíveis, que serão doados a famílias carentes do Município de Caetité. As famílias interessadas em receber as doações devem procurar a direção do grupo pelo WhatsApp (77) 9 9866-3912. O objetivo do grupo é aprimorar nos próximos anos, conquistando o apoio de mais cavaleiros e amazonas, arrecadando muito mais alimentos e ajudando aos que mais precisam. A expectativa para os próximos anos é de triplicar a quantidade de participantes e consequentemente a arrecadação!

Por ASCOM

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo