Aviso no Topo do Site

PM e Vigilância Sanitária notificam bares e apreendem veículos em Guanambi

Carros foram apreendidos e bares notificados na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, entre o final da tarde de domingo (16) e a noite de domingo no distrito de Ceraíma e bairro Ipiranga, pela Polícia Militar (PM) e a Vigilância Sanitária.

Na noite da última sexta-feira (14), uma festa clandestina foi encerrada em um espaço próximo à Praça do Feijão. No sábado (15), uma segunda festa foi encerrada no espaço Recanto Paraíso.

Vários bares foram notificados pelos fiscais no distrito de Ceraíma, por descumprimento do Decreto Municipal que proíbe a realização de eventos e aglomerações, como forma de prevenção à Covid-19.

Os veículos foram guinchados pela PM, devido o uso de som, o que é proibido também pelo decreto municipal de combate à Covid-19. Os bares poderão ter licença de funcionamento cassada pela Vigilância Sanitária.

Na sede do município, os fiscais interditaram um bar no bairro Ipiranga, após descumprir o decreto municipal que flexibilizou a atividade de bares e restaurantes na cidade.

A ação foi realizada pelos fiscais da Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar. O estabelecimento já tinha sido notificado e descumpria o distanciamento das mesas, promovia som automotivo, o que é proibido, bem como aglomeração.

Com a interdição, o estabelecimento fica proibido de exercer atividade comercial. O proprietário do bar foi notificado, para fins de aplicação das penalidades contidas na lei, conforme consta no Decreto Municipal 243/2021.

Diversos veículos foram apreendidos pela PM, e a Vigilância Sanitária interditou e notificou inúmeros estabelecimentos que descumpriram o decreto municipal que visa combater a propagação do coronavirus.

VEJA VÍDEO

Fonte: Folha do Vale / Foto: ASCOM / EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE