CAETITÉ

Prefeitura de Caetité debate melhorias para a Feirinha da Agricultura Familiar

O diálogo é a marca da nossa gestão. Com ele, conseguimos as melhorias que tanto queremos. Por isso, a Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na manhã desta terça-feira (15), reunião com os representantes dos feirantes que atuam na Feira da Agricultura Familiar, além das entidades representantes dos agricultores, para ouvir as demandas sugeridas para a melhoria do ambiente de vendas, bem como ajustar alguns parâmetros contidos no edital.

Presente na ocasião, o prefeito Valtécio Aguiar destacou a necessidade desse diálogo entre a gestão, agricultores e vendedores com o objetivo de melhorar as relações entre os participantes, aumentar a oferta de produtos para os consumidores e gerar emprego e renda para nossa gente.

Por sua vez, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Kelly Oliveira, destacou o bom relacionamento entre a Prefeitura e os com os participantes da feirinha. Na avaliação dela, esses encontros são extremamente positivos, pois visam aprimorar a Feirinha, que se tornou parte da cultura e da gastronomia caetiteense.

Por DIRECOM / Foto: Mozana Dantas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo