TÁ na MÍDIA
  • Home
  • POLÍCIA
  • Professor é preso em Iuiú acusado de estupro contra menor
POLÍCIA REGIÃO

Professor é preso em Iuiú acusado de estupro contra menor

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), um professor por estupro contra uma menor na cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia.

Coordenada pela delegada Virgínia Milena, o mandado foi cumprido por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin).

Há dois meses o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar, momento em que iniciou as investigações contra o professor. Depois de ouvir os envolvidos na oitiva, a delegada requereu pela prisão preventiva do acusado.

De acordo com Virgínia Milena, a menor contou que visitava várias residências no município de Malhada com o casal de evangélico. Ela contou que os abusos aconteciam na presença da esposa do professor, mas em momento alguma havia interferência por parte da companheira.

Nesse primeiro momento, a delegada não divulgar mais detalhes sobre o caso, contudo, deixou claro que é um caso muito delicado.

Até o fechamento dessa matéria o Portal Folha do Vale não localizou o advogado de defesa do acusado, bem como o responsável pela igreja.

O professor será apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi.

EDIÇÃO e Foto: JOÃO MIGUEL / Folha do Vale

Related posts

Livramento de Nossa Senhora: Efetivo do Peto passa por instrução básica de abordagem policial

HelderHR

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE FURTAVA EM LOJAS DE CAETITÉ

HelderHR

Passeata cobra justiça em feminicídio que vitimou jovem de 19 anos em Conquista

HelderHR