BAHIAPOLÍTICA

Rui esquiva de polêmica sobre Carnaval e diz ter ‘assuntos mais urgentes’ a tratar

Declaração do governador se dá após o prefeito Bruno Reis (UB) mencionar a possibilidade de transferir o circuito Barra-Ondina para a Boca do Rio

Após o prefeito Bruno Reis (UB) mencionar a possibilidade de transferir o Carnaval do circuito Barra-Ondina para a orla da Boca do Rio, em Salvador, o governador Rui Costa (PT) minimizou a importância do tema no momento e disse ter “assuntos mais urgentes para tratar”.

A declaração foi dada nesta terça-feira (7) ao blog Marcos Frahm, durante agenda na cidade de Itiruçu, na região do Vale do Jiquiriçá.

“Eu nem vou estar como governador durante o Carnaval. Quem organiza o Carnaval de Salvador é a prefeitura e eu não considero apropriado dar opinião sobre a organização do Carnaval que eu nem estarei mais no governo”, desconversou Rui Costa, segundo o qual o papel da gestão municipal é a organização, enquanto a estadual deve apenas dar apoio logístico na segurança e suporte na saúde.

“Prefiro não opinar, não vou entrar em falsas polêmicas. Tenho assuntos mais urgentes para poder tratar do que a organização do carnaval no ano que vem”, concluiu o petista.

Por bahia.ba / Foto: Matheus Morais/bahia.ba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo