CAETITÉDESTAQUEESPORTE

Seleção masculina e Audax Caetité brilharam no Campeonato Sudoeste de Futsal

A Seleção masculina sagrou-se campeã em Vitória da Conquista e Audax Caetité vai ao zonal final

As equipes feminina e masculina de futsal de Caetité deram um show nas quadras.

A Seleção de Futsal masculina, em Vitória da Conquista, neste domingo (13) sagrou-se campeã do 18º Campeonato Sudoeste de Futsal. Caetité enfrentou a seleção de Cândido Sales vencendo por 5 a 3. Na ocasião, dois jogadores caetiteenses receberam premiações: o jogador caetiteense Weden foi eleito o artilheiro da Copa com 19 gols. Já Elizafã, também de Caetité, e Weden também foram premiados como os melhores jogadores do campeonato.

No sábado (12) e domingo (13), o zonal do 5º Campeonato Sudoeste de Futsal Feminino, que ocorreu em Caetité, teve a participação da seleções que tiveram todo o apoio da Prefeitura para a participação no evento. No mesmo dia, o Audax de Caetité, com uma boa performance ganhou da Seleção Secelt de Caetité, por 5 a 0. Neste Zonal sediado em Caetité, o Audax caetiteense foi classificado para o zonal final e enfrentará o Bahia Santo Antônio de Guanambi.

O Campeonato Sudoeste de Futsal deste ano, levou o nome da desportista Maria do Carmo que é uma grande incentivadora do futsal feminino, não só em Caetité como em nossa região.

Vale ressaltar que para ambas categorias citadas, a Prefeitura deu todo o suporte necessário como auxílio financeiro, transporte, alimentação e uniforme das equipes. No zonal sediado em nossa cidade, a Prefeitura de Caetité hospedou as equipes de fora e, também, deu todo o suporte necessário para que as equipes pudessem desempenhar um bom jogo na quadra.

Por DIRECOM / Foto: DIRECOM

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo