BRASILDESTAQUE

Sertanejo Zé Neto alfineta Anitta: ‘A gente não precisa de tatuagem no toba’

O cantor Zé Neto esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta sexta-feira (13), após repercutir um vídeo em que ele critica Anitta.

A declaração do sertanejo foi feita durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, no momento em que ele fala que não depende da Lei Rouanet para sobreviver como artista.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, provocou ele.

Nas redes sociais, o internautas associaram o comentário dele à tatuagem que Anitta fez na região anal. “”Por isso que Marília [Mendonça] era e sempre será a maior do Brasil. Com ela não tinha essa de inveja não…Cala sua boca, Zé Neto”, escreveu um fã da artista.

“Passando para dizer que Zé Neto deveria estar preocupado apenas com o próprio c* dele. Cara mais desnecessário, bicho. Usar isso para desmerecer o trabalho magnífico que Anitta está fazendo no cenário internacional é simplesmente ridículo”, reagiu outro internauta.

Fonte: bahianoticias / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo