CAETITÉ

Vereador Leonardo Monteiro informa que não pretende disputar as eleições de 2024.

Na manhã de hoje, Leonardo Monteiro, que está atualmente como Vereador, utilizou suas mídias sociais para comunicar que não pretende participar das eleições para Vereador em 2024. Monteiro é aliado do prefeito Valtécio Aguiar e conquistou 1042 votos durante as eleições de 2020.

Leonardo comunicou: “Motivado por uma decisão que cabe apenas a mim, informo a todos que não serei candidato a vereador nas próximas eleições municipais. Ressalto que sou muito honrado por servir Caetité, no entanto, não disponibilizarei meu nome como candidato nesta eleição.”

Veja a nota na integra: 

Inicio esta mensagem agradecendo a todos os eleitores e apoiadores que acreditam na minha caminhada política e dão suporte ao nosso mandato.

Nas eleições municipais de 2020, conquistamos 1.042 votos, apoiados por cidadãos livres que acreditaram nas propostas para o nosso município e numa transformação política.

Sempre busquei honrar estes votos e o apoio que me foram confiados, seguirei desta forma até o final do meu mandato. Lutamos durante esses 04 anos pela implementação de 12 ideias apresentadas por mim, das quais já cumpri mais de 80%.

Ainda fomos além, durante o trajeto conheci e me aproximei de outros projetos importantes, que, com muita felicidade, tive o orgulho de participar e liderar. Com a graça de Deus e o apoio de valorosos companheiros, conseguimos avançar e obter grandes conquistas para nossa cidade.

Motivado por uma decisão que cabe apenas a mim, informo a todos que não serei candidato a vereador nas próximas eleições municipais. Ressalto que sou muito honrado por servir Caetité, no entanto, não disponibilizarei meu nome como candidato nesta eleição.

Buscarei continuar contribuindo com a sociedade caetiteense em outros espaços, para uma construção social mais ampla e efetiva.

Minha experiência na política enriqueceu-me moralmente e

proporcionou muitos aprendizados. Seguirei de cabeça erguida e com o coração cheio de carinho por essa cidade que tanto amo.

1.042 vezes OBRIGADO, CAETITÉ!

Via Radar030

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo