BAHIACAETITÉ

Vereadores de Caetité se reúnem com Diretor da ADAB em Salvador.

Nesta terça-feira (06.02) às 15:00 horas, os vereadores Arual Rachid, Jairo da Mecaterra, João Carlos (Dé Axé) e Jorge Ladeia (Jorginho), se reuniram com o Diretor Geral da ADAB – Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia, o senhor Paulo Sérgio Menezes Luz, para tratar da permanência e funcionamento do órgão em Caetité.

Nos últimos dias, a notícia de que mais um órgão estadual seria transferido para a cidade vizinha (Guanambi) preocupou a população e os produtores rurais caetiteenses e circunvizinhos.

Em discussão, o senhor diretor relatou o apreço e carinho que tem pela Cidade e pelos munícipes, afirmando que o órgão permanecerá em Caetité e passará por uma importante readequação que implicará na melhoria dos atendimentos. O órgão tem sede própria no município e permanecerá localizado no mesmo endereço.

Além dos vereadores, participou da reunião o Diretor Geral da SIHS – Secretária da Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, o Caetiteenses Eliezer Ladeia Freire (Zezinho), um colaborador e defensor da sua cidade natal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo