Aviso no Topo do Site

Cresce no grupo de Nilo Coelho a percepção de que o vice prefeito Arnaldo Azevedo (Nal) precisa ser melhor escalado numa posição de destaque na gestão.

Nos 10 dias em que Nal Azevedo assumiu como prefeito por ocasião de um afastamento do prefeito Nilo Coelho, foi notório o aumento de ações da Secretaria de obras, com patrolamento de estradas vicinais na zona rural e limpeza de ruas e lotes na cidade.

O atual Secretário de obras, Michel Macedo, é um bom profissional, atencioso, educado, mas parece lhe faltar um perfil mais arrojado, mais rápido, o que estão dizendo enxergarem em Arnaldo Azevedo, esta qualidade.

Nal Azevedo também é cotado para assumir a Secretaria de Educação, vaga deixada pelo ex Secretário, Georgethon Melo, que pediu demissão esta semana da Secretaria de Educação de Guanambi.

Numa eventual mudança na Secretaria de obras, Michel Macedo seria remanejado para um outro setor da gestão, visto que é um bom quadro profissional da administração de Nilo Coelho.

Na Secretaria de Obras ou de Educação, ou outro setor, cresce esta percepção da atual gestão de que Nal Azevedo precisa ser melhor utilizado, devido a sua popularidade, competência e comprometimento.

Por Salvany Cotrim / Foto: Reprodução facebook

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE