BRASIL

Wagner critica aumento nos combustíveis e chama redução do ICMS de ‘demagogia’

‘O presidente já culpou a pandemia, governadores, ICMS, guerra na Ucrânia e segue seu jogo de cena, querendo demonizar a Petrobras’, escreveu o senador

O senador Jaques Wagner (PT) foi às redes sociais, nesta sexta-feira (17), criticar o novo aumento no preço dos combustíveis anunciado pela Petrobras. Para o senador, a medida confirma que o projeto do governo de Jair Bolsonaro (PL) para reduzir o ICMS é ‘pura demagogia’.

“Aos que se deixaram enganar pelo atual governo, com carinho: o novo aumento no preço dos combustíveis confirma que o projeto pra reduzir o ICMS é pura demagogia. Tiraram dinheiro da educação, da saúde, sufocaram o orçamento de estados e municípios, mas os preços seguem subindo.”, escreveu Wagner.

“O presidente já culpou a pandemia, governadores, ICMS, guerra na Ucrânia e segue seu jogo de cena, querendo demonizar a @petrobras para o povo brasileiro. Como se não fosse ele o responsável por nomear presidente, maioria do conselho e definir a política de preços da empresa.”, completou.

 

Por bahia.ba / Foto: Reprodução, redes sociais/@jaqueswagner

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo