Aviso no Topo do Site

O Sindicato dos Servidores Públicos de Caetité realizou nesta segunda-feira (19), eleição para a presidência do órgão pelos próximo 04 anos.

A disputa teve duas chapas concorrendo, a Chapa 01 encabeçada por Xavier Francisco (presidente) e Teddy Neves (vice-presidente), e a Chapa 02 encabeçada por Germano Nogueira (presidente) e Anselmo Souza (vice presidente).

Conforme informações divulgadas em um vídeo pelo Sindserv, Xavier Francisco foi eleito com 181 votos válidos, enquanto Germano angariou 108 votos. Todos os servidores públicos do município que sejam contribuintes do sindicato, tem autorização para sair do serviço e participar da eleição.

Xavier Francisco é eleito novo presidente do SINDSERV em Caetité

Há poucos dias o atual presidente do SINDSERV compartilhou nas redes sociais o balanço de sua gestão frente ao sindicato. É sabido que a sede própria é fruto de esforços de sua gestão.

Entre as suas ações, Vagnelson extinguiu a reeleição sindical, vetando a permanência do presiidente eleito que nem sempre representa os anseios da categoria, além disso, foi firmando um acordo de reajuste de 5% para professores e 2% para demais servidores públicos.

Xavier Francisco é eleito novo presidente do SINDSERV em Caetité hrba

Confira mais informações no site do Sindserv.

Foto: Facebook

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE