BAHIADESTAQUENOTÍCIAPOLÍTICA

Com vice-governador no palanque, Bruno ‘bate’ na gestão Rui e prega vitória de ACM

Prefeito de Salvador afirma que Salvador vai avançar mais com os “dois craques” João Leão e ACM Neto eleitos para o Senado e o governo da Bahia

Durante entrega de obra de requalificação da orla, em Stella Maris, na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) exaltou as ações de sua administração na área do turismo em Salvador, alegou falta de apoio do governo da Bahia e previu avanços, caso ACM Neto (União Brasil) vença as eleições de outubro e passe a ocupar o Palácio de Ondina.

“Nós estamos entre os três principais destinos turísticos do Brasil e podem anotar aí, nós vamos para o primeiro lugar, porque nós acostumamos a disputar o primeiro lugar em todas as condições e no turismo não vai ser diferente”, declarou o gestor municipal, que apesar de dizer que a inauguração de obra pública “não é lugar de fazer política”, aproveitou a oportunidade para bater na gestão Rui Costa (PT).

No palanque com o vice-governador João Leão (PP), que desembarcou da base do petista para se unir à chapa de Neto, saindo candidato ao Senado, Bruno defendeu a vitória de seu grupo político e afirmou que “com fé em Deus, a partir do ano que vem nós vamos estar muito mais fortalecidos pra trabalhar” por Salvador.

“E se nós estamos fazendo isso, Leão, praticamente sozinhos, só eu, meus vereadores, minha equipe, imagine se a partir do ano que vem eu tiver dois craques pra me ajudar – um aqui na Bahia e outro em Brasília – o que é que nós vamos fazer com Salvador”, disse o prefeito em discurso inflamado, em referência a ACM Neto e Leão, caso eleitos para o governo e para o Senado.

“Imagine, minha gente, é essa reflexão que nós temos que fazer. Nós temos uma oportunidade única na vida dessa cidade e desse estado de fazer uma verdadeira transformação, podendo a partir do ano que vem ter a Bahia que nós queremos, a Bahia que nós sabemos que pode mais, que merece muito mais e que vai ter muito mais”, acrescentou Bruno Reis.

Por Jamile Amine/bahia.ba / Foto: Mattheus Miranda / Bahia.Ba

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo